01/04/14


A prova do concurso público para preenchimento de vagas do quadro de pessoal da UNIVESP será realizada no dia 12 de janeiro (domingo), na cidade de São Paulo. Os endereços dos locais de exame podem ser conferidos no edital de convocação.

Os candidatos para os cargos de nível superior, médio e médio técnico realizarão as provas no período da manhã, e os candidatos para os cargos de nível fundamental realizarão as provas no período da tarde.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova no período da manhã às 8h00 (oito horas) e no período da tarde às 14h00 (catorze horas), portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente e documento original de identidade.

Os portões serão fechados impreterivelmente às 9h00 (nove horas) no período da manhã e às 15h00 (quinze horas) no período da tarde.

A prova objetiva para os cargos de nível fundamental terá duração de 3h (três horas). Para os cargos de nível médio, médio técnico e superior, o exame terá duração total de 4h (quatro horas), constando a realização de prova objetiva e de redação.

Durante a realização do exame, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.