Programa “Inglês com Música” ensina a língua inglesa de forma descontraída

20/05/14

O programa Inglês com Música ensina a língua inglesa por meio de letras de músicas e jogos entre equipes formadas por estudantes das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das escolas da rede pública de ensino de São Paulo.

Mais do que entreter, o programa tem como objetivo incentivar o aprendizado da língua inglesa de uma forma descontraída. Amanda Acosta, atriz e cantora, e Marisa Leite de Barros, professora, apresentadora e criadora da versão anterior do programa, sucesso de audiência entre 1969 e 1981, estão a cargo da apresentação.

Inglês com Música é uma produção da UNIVESP TV, exibida também pela TV Cultura, em parceria com o Centro Paula Souza e a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Confira a programação:

Univesp TV