17/03/14

O Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHS), da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA/Unicamp), promove nos dias 26 e 27 de março o Seminário Tecnologia e Inclusão Social.

O evento busca contribuir para a reflexão sobre a relação entre a tecnologia e as dinâmicas de exclusão e inclusão social, apresentando e discutindo, entre outras questões, a natureza e o papel das tecnologias na sociedade contemporânea e as experiências concretas de tecnologias sociais desenvolvidas no Brasil e no exterior.

Entre os participantes confirmados estão Langdon Winner, do Rensselaer Polytechnic Institute, dos Estados Unidos, Andrew Feenberg, da Simon Fraser University, do Canadá, e Joseane Costa, da Fundação Oswaldo Cruz.

As inscrições podem ser feitas até a data do evento pelo e-mail seminariotecnologia@fca.unicamp.br. O seminário ocorrerá na FCA/Unicamp, localizada na Rua Pedro Zaccaria, 1300, em Limeira (SP).

Para mais informações, acesse o site.