Representantes dos novos polos da UNIVESP se reúnem para tirar dúvidas.

16/01/18


Prefeitos, Secretários de Educação e orientadores dos novos polos da UNIVESP se reuniram em São Paulo para esclarecer todas as dúvidas referentes a chegada da universidade em seus municípios e também sobre o vestibular que se aproxima. A Vunesp, responsável por esse primeiro processo seletivo de 2018, também esteve presente, além de autoridades políticas.  

O vice-governador de São Paulo, Márcio França, abriu o encontro e ressaltou a importância dessa expansão da UNIVESP. "As prefeituras foram parceiras e a gente está fornecendo o que tem de melhor em São Paulo que é o conhecimento. O vestibular foi um grande sucesso, agora vamos para a instalação efetiva para que a gente possa ter mais 20 mil pessoas formadas no estado em um curso de excelência. Acabou a desculpa para quem falava que não estuda porque não tem dinheiro. O curso é de graça e é curso de qualidade. Precisa só de disposição". 

O exame, marcado para o próximo dia 21 de janeiro às 14 horas, será aplicado em 143 cidades do interior do Estado. Os locais de prova estão disponíveis no site da Vunesp  - www.vunesp.com.br/uvsp1703. Informações também pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 horas às 20 horas. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22/01/2018 no mesmo site. As aulas começam dia 26 de fevereiro.