Documento prevê capacitação técnica e aprimoramento de profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA/SP)
O documento assinado no início da tarde prioriza capacitação técnica e aprimoramento de profissionais registrados no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) do Estado de São Paulo. O objetivo é desenvolver cursos de inovação e empreendedorismo para os profissionais cadastrados no conselho.
A presidente da UNIVESP, professora Maria Alice Carraturi, participou da cerimônia de assinatura junto com o vice-presidente em exercício do CREA/SP,
engenheiro Edson Navarro, o assessor de gabinete da UNESP, Edson Sousa, representando o reitor da universidade, Sandro Valentini, e demais autoridades.
Mais de Notícias
-
Univesp realiza a I Colação de Grau de 2026
-
Vestibular Univesp 2026 oferece 355 vagas na região de Franca
-
Vestibular Univesp 2026 oferece 749 vagas na região de Ribeirão Preto
-
Vestibular Univesp 2026 oferece 855 vagas na região de Marília
-
Vestibular Univesp 2026 oferece 899 vagas na região de Central