Credenciamento será realizado até às 23h do dia 20/01

14/01/19


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre novo edital nesta terça-feira (14/01) para credenciamento bancos de docentes da instituição. A iniciativa integra ações dos termos de convênios assinados com a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) e Universidade de Campinas (Unicamp), no final de 2017 e 2018, voltados à expansão do ensino superior à distância.

O edital de credenciamento para banco de docentes visa aperfeiçoar o corpo de professores da Univesp, com comprovada experiência profissional e titulação acadêmica para prestação de serviços na modalidade a distância, dos cursos oferecidos pela instituição. O credenciamento terá início no dia 14/01, com encerramento às 23h do dia 20/01, e será efetuado pelo endereço eletrônico  http://autores.univesp.br

Entre os serviços ofertados, estão o de autoria (elaboração de roteiros de aprendizagem; videoaulas; elaboração de questões e atividades avaliativas que compõem a matriz curricular da Univesp), de acompanhamento de oferta de disciplinas, validação de material e de acessibilidade.

Mais informações
Fone: (11) 3188–6700
E-mail: [email protected]