Inscrições vão até 02 setembro e devem ser realizadas pelo site univesp.br/transparencia/pss-docentes

14/08/21


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) publicou hoje, sábado (14/08), no Diário Oficial, nove editais de Processos Seletivos  para a contratação de 17 docentes temporários de diversas áreas, entre elas, Computação, Pedagogia, Administração, Educação Matemática, Letras, Linguísticas e Línguas, Educação Especial ou Inclusiva, Matemática, Engenharias de Computação e Produção. Os profissionais atuarão por 40 horas semanais e regime CLT, na categoria de professor doutor. A remuneração mensal será de R$ 10.506,32. A contratação será por período de um ano prorrogável.

Entre as atribuições do cargo, estão previstas a participação no planejamento estratégico da instituição, em relação à oferta de cursos e programas; o desenvolvimento e atuação nos cursos e iniciativas de graduação, extensão e pós-graduação; a definição de metodologias de ensino e de aprendizagem; elaboração de conteúdos, avaliação e acompanhamento das disciplinas desenvolvidas pelos professores autores; avaliação e acompanhamento da atuação de suporte e mediação pedagógica nas disciplinas; produção de pesquisas relacionadas aos programas e cursos de pós-graduação stricto e lato sensu, considerando a especificidade da instituição e outras.

Todos os candidatos devem possuir diploma de Doutorado, além de Currículo na Plataforma Lattes do CNPq. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site da Univesp. O interessado deverá se inscrever em formulário eletrônico, na área de conhecimento a que concorre, na página: https://univesp.br/transparencia/pss-docentes, preencher os dados e fazer upload dos documentos solicitados nos editais. Após o envio, uma banca fará o deferimento ou indeferimento, que também serão comunicados aos candidatos.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: concurso.docente@univesp.br