Transmissão ao vivo acontece na próxima terça-feira (10/08), às 19h, no canal oficial do Youtube; Disputa, focada em estratégias logísticas, contou com a participação de 275 estudantes da instituição

06/08/21


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Loggi, startup brasileira de tecnologia voltada à logística, apresentam na próxima terça-feira (10/08), às 19h, no canal oficial da Univesp no Youtube, a live de encerramento do Desafio LoggiBUD, competição  destinada para buscar inovações na área de programação. Na ocasião, serão conhecidas as três melhores soluções da iniciativa, que contou com 275 alunos inscritos.

Durante o mês de julho, as instituições parceiras ofereceram um curso na área de Computação, focado tanto em aspectos teóricos, como práticos associados ao escopo de logística, em particular de entregas urbanas, uma das áreas de expertise da Loggi.   O Desafio teve duração de um mês e foi composto por três etapas, sendo que cada uma delas contou com dois momentos: estudo teórico, no qual os discentes acompanharam aulas, materiais técnicos e resolução de problemas, e exercícios práticos, onde as equipes resolveram, de maneira autônoma, atividades propostas pelos especialistas da Loggi e Univesp.  

Os discentes puderam trabalhar individualmente ou em grupos de até três integrantes.  As três iniciativas com a maior pontuação na etapa final foram consideradas as vencedoras.  

Live

A live de encerramento acontece na próxima terça-feira (10/08), às 19h, no Youtube Oficial e contará com as participações do presidente da Univesp, professor Rodolfo Azevedo, do CTO (Chief Technology Officer) da Loggi, Davi Reis, e de outros representantes da empresa, entre eles, o engenheiro de Software, Fillipe Goulart, a gerente de Engenharia, Gabriela Surita e o gerente de Engenharia, Juan Camilo.


Não perca e participe!  

Acesse: https://youtu.be/k5JeRGmHn_Q

Saiba mais:

Loggi BUD - https://github.com/loggi/loggibud