Ação foi aberta a todos os alunos da universidade; melhores desempenhos serão premiados com voucher para prova de certificação técnica em fundamentos de nuvem

10/02/21

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Microsoft anunciaram nesta quarta-feira (10/02) os ganhadores do Desafio de Férias. Os estudantes de Engenharia de Computação Pedro Isaias Soares (polo Porto Feliz), Rodrigo Mendes Fernandez Arjones (polo Itaporanga), Cesar Augusto Nogueira (polo Campinas) e Claudinei Antonio Nobrega (polo São Paulo- Paraisópolis) foram os vencedores da disputa e ganharão um voucher para realizarem gratuitamente a prova de certificação técnica em fundamentos de nuvem (Azure Fundamentals AZ-900). O teste é reconhecido e validado mundialmente, feito na língua inglesa, e auxilia o discente no ingresso e diferencial no mercado de trabalho.

A competição, elaborada em parceria pelas instituições, contou com 842 alunos da universidade e visou incentivar o desenvolvimento de habilidades técnicas e estratégicas em tecnologia, com a oferta de um curso on-line introdutório, e em português, sobre Cloud Computing e Microsoft Azure.

Os vencedores serão comunicados sobre os vouchers pela Univesp, até essa quinta-feira (11/02), via e-mail cadastrado no sistema.

Certificado de Participação

Todos os competidores ganharão certificado de participação. Para conseguir o documento, os estudantes devem acessar o site Edu for Change e solicitar o badge referente a quantidade de módulos completados no curso. O aluno que completou de 0 a 9 módulos, não têm direito ao badge. O que fez de 10 a 19 módulos, pode requisitar o badge bronze. Já quem completou 20 módulos terá direito ao badge gold. Os badges devem ser pedidos, impreterivelmente, até o dia 18/02.

Quando o badge solicitado for aprovado, o estudante receberá notificação por e-mail (não esquecer de verificar caixa de spam/lixo). Após receber o badge, o educando poderá publicar no LinkedIn, o próprio e-mail direcionará para essa ação.

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes!