Iniciativa é aberta a alunos, colaboradores e comunidade acadêmica da universidade; detalhes da ação serão apresentados em live na segunda-feira (11)

07/05/20


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Microsoft se uniram para anunciar o Programa Univesp - Desafio AcademIA Microsoft. O projeto incentiva o desenvolvimento de habilidades técnicas e estratégicas em tecnologia, com cursos ofertados pela empresa americana sobre Cloud, Inteligência Artificial, Segurança e outras áreas relacionadas. 

A iniciativa é aberta a todos da instituição de ensino (estudantes, docentes e colaboradores), além de oferecer aos alunos participantes a oportunidade de ampliar o conhecimento para a realização de suas atividades regulares. De acordo com o presidente da Univesp, professor Rodolfo Azevedo, a proposta visa o aperfeiçoamento em ferramentas que podem ser utilizadas nos Projetos Integradores (PIs) e na carreira futura.

Para explicar os detalhes do Programa, o professor Rodolfo Azevedo, a docente da Univesp, Mônica Garbin, e a representante da Microsoft, Paula Nepomuceno de Mesquita, realizam uma live na próxima segunda-feira (11/05), às 20h30, no YouTube.  

Não Perca!