Evento será realizado pelo Centro Paula Souza, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SDECTI) e Univesp

09/05/18

A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) participa nos próximos dias 11 e 12 de maio (sexta-feira e sábado) da 1ª Feira de Profissões do Vale do Paraíba, no EducaMais Jacareí, município de Jacareí, interior do Estado. A instituição disponibilizará um espaço para estudantes e interessados em conhecer os cursos de graduação oferecidos pela universidade- Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciaturas em Biologia, Física, Matemática e Química, e Pedagogia.

A assessora da Diretoria Acadêmica, professora Elizabeth de Freitas, e a orientadora do polo de ensino da região, Olívia Fernanda de Oliveira, estarão à disposição para esclarecimentos sobre educação a distância, métodos de aprendizagem e conteúdo dos cursos.

O evento, gratuito, será realizado pelo Centro Paula Souza, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SDECTI) e Univesp. Alunos e professores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) também estarão no local para orientar os visitantes sobre cursos e profissões.

A feira conta ainda com palestras e workshops.
Mais informações: fateccruzeiro.edu.br/feiradeprofissoes/index