Serão veiculadas webconferências com os principais conteúdos das disciplinas dos cursos em oferta

19/11/20

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) implantou nesse semestre a “Maratona de Revisão”. A iniciativa auxilia o estudante no preparo para as provas, além de oferecer explicações objetivas a todo público. Nos dias específicos da atividade, a programação da Univesp TV será especialmente dedicada à revisão de conteúdos das disciplinas dos cursos em oferta.

Confira as grades da "Maratona de Revisão":

Dias 21 e 22/11

Dias 28 e 29/11

Acesse o link e veja como sintonizar a Univesp TV na sua região, aqui.

Bons estudos!

A Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Entre seus principais parceiros, destacam-se as universidades USP, Unesp, Unicamp e o Centro Paula Souza. A Univesp conta com mais de 40 mil alunos matriculados e está presente em 382 polos do Estado, localizados em 325 municípios, mais de 50% do território paulista. São oferecidos os cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Engenharias de Produção e Computação, Licenciaturas em Biologia, Química, Física, Matemática, Pedagogia e Letras e os novos, Bacharelado em Tecnologia da Informação e Bacharelado em Ciência de Dados. Os cursos da instituição são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o facilitador, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e conteúdos pedagógicos.