Exames acontecem nos dias 05, 06 e 07 de janeiro; confira os locais de provas

01/02/14

As provas da segunda fase do vestibular para o curso de Licenciatura em Ciências UNIVESP/USP serão realizadas nos dias 05, 06 e 07 de janeiro de 2014 (domingo a terça-feira). A lista com os nomes dos 262 convocados pode ser consultada aqui.

A composição das provas é a seguinte:

05/01 (domingo): Português (10 questões discursivas) e Redação

06/01 (segunda-feira): História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês (total de 16 questões discursivas)

07/01 (terça-feira): Biologia, Química e Física (12 questões discursivas, sendo 4 de cada uma dessas disciplinas)

Os candidatos farão exames no polo indicado como primeira opção na inscrição. Veja abaixo os endereços:

Cidade (Polo)

JAÚ

Fundação Educacional Dr. Raul Bauab – Bloco Azul

Rua Tenente Navarro, 642 – Centro

As provas terão início às 13h e duração de 4 horas. A chegada ao local de exame deve ocorrer até às 12h30min. Não serão admitidos retardatários.

O candidato deve levar documento original de identidade (RG), ou outro documento oficial com foto.

Não serão permitidas consultas a qualquer material impresso, utilização de calculadoras, computadores e similares, nem comunicação entre candidatos. É proibido o uso de telefone celular no local de exame.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.