Peças serão entregues aos moradores da região afetados com a crise gerada pela pandemia

28/07/20


O polo de Pirassununga, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), realizou durante o mês de julho a “I Campanha de Arrecadação de Agasalhos” entre os alunos de todos os cursos ofertados pela unidade de ensino: Licenciaturas, Engenharias, Gestão Pública e Eixo de Computação. A ação, coordenada pelo orientador do polo, Renato Omar Ranzoni, teve o objetivo de aquecer e proporcionar conforto aos moradores da região afetados com a crise causada pela pandemia de coronavírus.  

A entrega das peças foi feita nesta segunda-feira (27/07) à primeira dama da cidade e presidente da instituição, Vera Lúcia de Souza Bueno Urban. A iniciativa, que teve o tema Vamos vestir o mundo com amor, contou com o apoio da Secretaria Municipal da Educação e de seu gestor, Almir Rogério Ferraz.

De acordo com o orientador, o foco da atividade foi disseminar o bem. “Com certeza, as doações dos nossos queridos alunos da Univesp levarão mais amor e calor aos que mais precisam de ajuda neste momento”, disse.