Instalação fica no Centro Empresarial 4, recém inaugurado

30/11/17

A UNIVESP (Universidade Virtual de São Paulo), Avibras, Siatt, Atech, DPS e Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) são as primeiras empresas e instituições a se instalarem no Centro Empresarial 4, do Parque Tecnológico São José dos Campos (PqTec).

O espaço, de 9.800 m², foi inaugurado em novembro e pode abrigar até 30 empresas, resultando na geração de cerca de 500 empregos.

A UNIVESP, que já atua no Pqtec mantendo um polo presencial em uma sala "emprestada", agora conta com espaço próprio no Centro Empresarial 4. Uma sala com 50 computadores será utilizada para provas dos 200 alunos dos cursos a distância em Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Matemática.