Presidente Rodolfo Azevedo entregou uma lembrança simbólica aos funcionários que completaram cinco anos na universidade

26/09/19

O presidente da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), Rodolfo Azevedo, entregou nesta quinta-feira (26/09) uma homenagem aos colaboradores que estão há cinco anos na instituição. São 18 funcionários que completaram esse período com muita dedicação e competência: Alessandra Kutomi, Ana Clara Viola, Celso de Oliveira, Édison Trombeta, Evandro de Almeida, Leila Somenk, Letycia de Carvalho, Lívia Pereira, Marcio Rocha, Marcos Pastor, Mônica Garbin, Nádia Pirillo, Priscila Monteiro, Ricardo Lima, Sidnei Garcia, Waldomiro Loyolla, William Kimura e Wilson Balthazar Junior.

Azevedo entregou um tributo simbólico, mas que mostra o reconhecimento da universidade: um porta-retrato com a foto do colaborador, em um layout elaborado exclusivamente para a ocasião, com uma carta de agradecimento escrita em punho pelo próprio presidente. “Temos que enaltecer as pessoas que nos ajudam a construir história. Nossos profissionais também são grandes responsáveis pelo sucesso da Univesp. Quero agradecer e parabenizar cada um deles”, disse o presidente.

Para o auxiliar administrativo, Ricardo Lima, o reconhecimento é bem-vindo. “Sempre quis trabalhar com ensino a distância. O projeto da Univesp me incentivou a prestar concurso público e hoje sinto orgulho em fazer parte dessa iniciativa”, afirmou.