Consulte aqui nossa lista de perguntas frequentes - FAQ com informações sobre: vestibular, Polos e outras.

• Assessoria de Imprensa: imprensa@univesp.br (canal exclusivo para atendimento aos jornalistas)
  • Serviço de Informações ao Cidadão (SIC): é o canal pelo qual é possível solicitar informações públicas da UNIVESP, segundo a Lei Federal 12.527 de 18 de novembro de 2011 e o Decreto Estadual 58.052 de 16 de maio de 2012.
  • SIC/Portal da Transparência

• Ouvidoria: a Ouvidoria da Univesp recebe demandas dos cidadãos externos ou internos à Instituição. As mensagens são importantes e contribuem para a melhoria contínua dos serviços da universidade. Caso seja aluno ou ex-aluno, não esqueça de informar o número de protocolo aberto no Serviço de Atendimento Eletrônico . Registre aqui a sua manifestação.