Consulte aqui nossa lista de perguntas frequentes - FAQ com informações sobre: vestibular, Polos e outras.

  • Atendimento ao aluno e ex-aluno: dúvidas, sugestões, reclamações, informações e elogios, acesse o Serviço de Atendimento Eletrônico 
  • Assessoria de Imprensa: imprensa@univesp.br (canal exclusivo para atendimento aos jornalistas)
  • Pedido de Acesso à Informação: é o canal pelo qual é possível solicitar informações públicas da UNIVESP. Registre aqui seu pedido.
  • Ouvidoria: a Ouvidoria da Univesp recebe demandas dos cidadãos externos ou internos à Instituição. As mensagens são importantes e contribuem para a melhoria continua dos serviços da universidade. Caso seja aluno ou ex-aluno, não esqueça de informar o número de protocolo aberto no Serviço de Atendimento Eletrônico. Registre aqui a sua manifestação.

Univesp realiza a II Colação de Grau de 2025

20/08/25

Univesp realiza a II Colação de Grau de 2025

Evento on-line reuniu mais de 4,2 mil estudantes de 392 municípios do Estado de São Paulo; transmissão aconteceu ao vivo pela Univesp TV e YouTube

Univesp é reconhecida com o selo “O Cliente Recomenda”

11/08/25

Univesp é reconhecida com o selo “O Cliente Recomenda”

Iniciativa reconhece as marcas mais recomendadas pelos consumidores, pela cultura, confiança e citações na mídia; segunda vez que a instituição é indicada